Inscrição

Sobre a Conectando Saberes

A Rede Conectando Saberes surgiu em 2015, reunindo professores que se destacavam em suas regiões ao transformar suas salas de aula. Juntos, e com o apoio da Fundação Lemann, eles criaram uma rede de professor para professor, ajudando professores a não se sentirem sozinhos, trocando práticas de excelência e se aproximando de políticas educacionais. Foi assim, pensando em conectar educadores de diferentes realidades do país, que nasceu a Conectando Saberes: de professor para professor, com o desejo de garantir uma educação pública de qualidade para todos os alunos.

Para saber mais, acesse o site e redes sociais da Conectando Saberes .

Onde a Conectando Saberes está presente?

A Conectando Saberes está presente nas 27 unidades federativas e em 89 municípios do país, conectando realidades diversas e o desejo de uma educação transformadora e de qualidade para todos. 

Fundação Lemann

A Fundação Lemann acredita que um Brasil feito por todos e para todos é um Brasil que acredita no seu maior potencial: gente. Isso só acontece com educação de qualidade e com o apoio a pessoas que querem resolver os grandes desafios sociais do país. Por isso, a Fundação realiza projetos ao lado de professores, gestores escolares, secretarias de educação e governos por uma aprendizagem de qualidade. Também apoiam centenas de talentos, lideranças e organizações que trabalham pela transformação social. Tudo para ajudar a construir um país mais justo, inclusivo e avançado.

Clique e saiba mais em: https://fundacaolemann.org.br/.